Rádio Clube reabre dia 28 de abril

Por Radio Clube MS
24/04/2020 · Associação

O Presidente do Rádio Clube, Renato Pereira, informou que está providenciando as adequações exigidas para que os sócios possam voltar a frequentar as atividades sociais a partir da próxima terça-feira, 28 de abril.

Após reunião entre dirigentes de clubes com o secretário municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur), Luís Eduardo Costa, as sedes destes estabelecimentos recreativos, sociais e esportivos foram autorizadas a reabrir em Campo Grande. Atividades como o futebol e competições, porém, seguem proibidas.

Os clubes deverão seguir todas as regras de biossegurança já decretadas pelo município, bem como limitar a lotação das sedes a 30% da capacidade total.

Clubes com academias de musculação e ginástica deverão cumprir as normas para estes espaços e para profissionais de Educação Física. A distância mínima entre os praticantes de determinada atividade física deve ser de cinco metros, com área reservada de 20 metros quadrados para cada pessoa.

O uso da piscina para treinamento também está liberado, mas não para atividades recreativas e coletivas. Dança de salão é permitida apenas entre pares comprovadamente da mesma família.

Assista ao vídeo sobre a liberação dos Clubes