Modernização do Rádio Clube: Ponto Digital Melhora a Prestação dos Serviços

Por Radio Clube MS
15/06/2020 · Noticia I

A nova gestão do Rádio Clube acaba de implantar o ponto digital para funcionários da agremiação. A ideia é garantir maior segurança aos colaboradores, aos sócios, e assegurar que os trabalhadores e empregadores possam cumprir as tarefas de manutenção e administração dentro dos termos previstos pelas leis trabalhistas. 

 

De acordo com o novo presidente do Rádio, Sergio Murilo, a medida segue a implantação das propostas feitas em campanha pela chapa que ele e o vice-presidente, Ronaldo Gaeta, encabeçaram.

 

“O clube estava totalmente abandonado. E começamos a tirá-lo dessa situação. No momento, temos 16 funcionários com aviso-prévio. Nosso objetivo é enxugar a folha de pagamento, que estava muito pesada para a receita. Praticamente, arrecadávamos para honrar salários e o clube não conseguia mais fazer nenhum investimento”, afirma Sérgio Murilo. Ainda de acordo com o presidente, a medida do ponto digital vai incentivar o bom funcionário e melhorar o trabalho das equipes.

 

Já Ronaldo Gaeta, vice-presidente do Rádio, disse que  o clima mudou bastante. “Antes, empregador e empregados estavam desacreditados. Agora, há entusiasmo e esperança. Mas, temos muito trabalho ainda para ser feito”, garantiu.