As inscrições estão abertas até o dia do Congresso Técnico previsto para acontecer neste mês de agosto

O Rádio Clube tem evento programado para começar no mês de agosto. A 15ª edição do Campeonato Aberto Champions League 2023 de futebol amador ainda está com inscrições abertas. O evento terá disputas em quatro categorias: livre (idade mínima de 16 anos), máster (nascidos até 1983), super máster (nascidos até 1973) e hiper máster (nascidos até 1968).

A premiação será em dinheiro, troféus e medalhas para os campeões. Também haverá prêmios individuais para os artilheiros e melhores goleiros de cada categoria. Os jogos devem ser realizados nas terças, quintas-feiras e domingo.

O gerente executivo do Rádio Clube de Campo Grande, Nelson Zaminelli destaca que a competição é uma das mais tradicionais da Capital. O evento acontece desde 2005 com pausas somente em 2020 e 2021 por conta da pandemia de covid-19.

A inscrição para a edição deste ano é de R$ 1.500,00 por equipe. Qualquer equipe pode se inscrever, ou seja, o evento não é aberto somente aos membros do Rádio Clube. Os jogos serão nos campos da instituição, localizado na Avenida Toros Puxian, nº 477 – bairro Vila Morumbi.

Os interessados em disputar a ‘Champions League’ podem comparecer à sede do clube ou contatar Nelson pelo número (43) 99938-4376 ou o número (67) 99624-8965.

“Esse torneio é tradicional, as inscrições estão abertas desde o dia 10 de julho. Estão todos convidados a partir dos 16 anos para participar”, convida Nelson.

A bola deve começar a rolar nos gramados do Rádio Clube no dia 29 de agosto. Isso porque o Rádio Clube está sediando outra competição, a 20ª edição da Copa Sabadão.

Os formatos de disputa de classificação e finais ainda não foram definidos pela organização. A reunião para decidir esses assuntos está prevista para o dia 15 de agosto. –

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?