O Carnaval no Rádio Clube foi considerado uma das maiores festas da cidade por muito tempo e, para relembrar a época de sucesso, uma empresa terceirizada decidiu “adotar” o cenário para quem gosta de nostalgia. Durante três dias, a unidade Cidade terá bailes e matinê para família.

Responsável pelo evento, Renato Amorim narra que a ideia veio como um modo de relembrar os bons tempos que ficaram na memória dos campo-grandenses. Para isso, o salão de festas receberá decoração temática nos dias 10, 11 e 13 deste mês.

No sábado (10), a folia começa com Baile Carnahavai a partir das 22h com caldos e frutas à vontade. Já no domingo, a festa será destinada para as famílias e crianças com matinê entre 15h e 20h.

Para fechar, a terça-feira (13) será o Baile Azul e Branco, também com caldos. Entre os destaques na animação estão DJ Lupa e Banda Lilás.

Conhecendo a história do Rádio Clube, Renato explica que já realizou outros eventos em parceria com a instituição. E, pensando nos 100 anos que o clube completa neste ano, houve a ideia de resgatar a festividade.

“Vamos atender, no máximo, 300 pessoas para preservar a qualidade e segurança. Queremos que as famílias, as senhoras possam ir e ter um pouco mais de segurança e espaço para brincar. O local é no salão social com mesas e em torno da piscina”, detalhou Amorim.

Os ingressos estarão à venda até sábado (10), às 12h, através do número (67) 99253-9044. Mais informações devem ser consultadas com o contato disponível acima. –

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?