A 1ª edição da Copa Verão de Futebol do Rádio Clube terminará nesta terça-feira (2). A competição era para ser finalizada em 2023, mas teve problemas por conta de interdição do gramado do clube e dias chuvosos.

Porém, hoje acontecerão as finais no campo do Rádio Clube de Campo Grande, localizado na Avenida Torus Puxian, no bairro Vila Morumbi. O evento é aberto para quem quiser prestigiar e gratuita a entrada.

Desde novembro até agora, a competição reuniu jogadores na categoria hiper máster (55 anos) e máster (40 anos). Diferente das tradicionais Copa da Madrugada e Copa Sabadão, os times já são formados de forma prévia.

A final da hiper máster é a primeira com a bola rolando a partir das 19h30 entre Picapau-Sicredi contra o Rádio Clube. A decisão é em jogo único. Em caso de empate, jogo vai aos pênaltis.

Nas semifinais, o Picapau eliminou a equipe do Sarau do Hocker por 4 a 3. Já o Rádio Clube fez 2 a 0 sobre o Classe A Nipo. Pela categoria máster, o Rádio Clube também está presente na final e jogará diante da Associação Médica. A bola deve rolar a partir das 20h30.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?